Quer receber inspirações no seu Email?

Você quer ser avisado sempre que houver novidades por aqui?

* indicates required

domingo, 4 de abril de 2021

Renascer é preciso


 

 
 
 
Não tenho ou sigo uma religião específica, apenas me deixo guiar pelo divino que habita em mim, em você e todas as formas de vida desse planeta, pela minha espiritualidade, pela energia invisível que liga todos nós e nos faz um só.

A energia do dia de hoje é forte, é intensa e eu pude sentí-la de forma muito nítida. A energia do renascimento, do renascimento interno, do renascimento da minha menina interior que é minha guia e mentora nos caminhos que sigo ou devo seguir. É olhando para traz, para a menina que um dia fui, que me acho, que me reencontro com minhas partes perdidas, esquecidas ou mesmo adormecidas.

O processo de reencontro com as partes que nos compõem, mas nem sempre são olhadas é um processo profundo e que uma vez iniciado não tem mais fim. Às vezes dói, faz rir e chorar, mas vale muito à pena.

Eu trouxe esse música ontem no nosso #chadasfeiticeiras como uma atividade de reflexão e foi profundo para todas que estavam lá, inclusive eu. Eu a ouvi várias vezes no dia de hoje e cada vez que a ouvia lembrava de mim criança, dos sonhos que tinha, da forma com que brincava, do que eu brincava, dos limites sem muito lógica que me eram impostos no brincar. Chorei. Ri. Acolhi tudo o que vi, revivi e senti. Renasci um pouco mais. Não sei qual é o parto mais dolorido: o que nos trouxe ao mundo ou todos os outros que vivenciamos conscientemente ou não, intencionalmente ou não durante toda a vida.

Que hoje eu e você possamos renascer um pouco mais.

Compartilho com você então a música linda do Instagram @reverbpoesia , "A criança que eu fui um dia".

Você pode ouvir essa música também no canal do Youtube deles 
 

Um feliz renascimento para cada uma de nós.

🙏🙌🦋🐰🍃🌷✨💚

Dani


Daniele Avila - Acredito que a vida pode ser mais leve. - atendimento psicológico e nutricional para a alma, para o corpo e para a casa - psicóloga, vegana natureba, bruxa da nova era, mandaleira, dona de uma mente criativa e inquieta.

_______________________________

Você também pode me encontrar aqui:
Email: ola@arabuta-eco.com
Facebook: @eusoudanieleavila e @encurtadoradedistancias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Analitics

mailchimp